O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso pela MissLau. O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail geral@misslau.pt, até 2 dias após o processamento da encomenda para cancelamento, e até 15 dias após a data de entrega da encomenda para devoluções, sendo as instruções de cancelamento ou devolução da encomenda respondidas e definidas pela MissLau, pelo mesmo meio de comunicação.

Sempre que possível a devolução deverá realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por transferência bancária.

A MissLau compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 15 dias úteis.

Os produtos devolvidos, por razões aceites pela MissLau, têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Utilizador, sem qualquer anomalia ou dano.

Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ou superior ao valor inicial da mesma, as condições de acerto, serão indicadas pela MissLau através do e-mail geral@misslau.pt